Junte-se a nós na jornada para o desenvolvimento do trade marketing.
Tenha insights e acesso a estratégias atualizadas para impulsionar o crescimento do seu negócio no mercado que está em constante evolução.
Junte-se a nós na jornada para o desenvolvimento do trade marketing.
Tenha insights e acesso a estratégias atualizadas para impulsionar o crescimento do seu negócio no mercado que está em constante evolução.
Veja tudo que aconteceu na edição 2023
Veja tudo que aconteceu
na edição 2023
Para quem é o evento?
Comunidade Trade
Comunidade Trade
Decisores da indústria e do Varejo
Decisores da indústria e do Varejo
CEOs, Sócios, Diretores e Gerentes
CEOs, Sócios, Diretores e Gerentes
Profissionais de Marketing e Trade Marketing
Profissionais de Marketing e Trade Marketing
Prestadores de serviço
Prestadores de serviço
Interessados no tema
Interessados no tema
Principais temas abordados no evento
Faltam:
Arthur Igreja
Arthur Igreja é palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. É autor do best-seller sobre inovação ”Conveniência é o nome do Negócio”
Arthur é colunista na Rádio CBN além de entrevistado semanalmente em canais como CNN, GloboNews, BandNews e RecordNews.
Possui Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV, certificação executiva em Harvard e Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV.
Celso Ferreira
Com mais de 40 anos de experiência no varejo e atacado, atuei como Executivo em empresas como GPA, LOPES e CENCOSUD. Sou formado em Administração/Marketing e possuo MBA em Varejo pela FGV. Atualmente, como Vice Presidente Comercial e Trade Marketing da MEGAMIDIA GROUP, aplico minha expertise para impulsionar o sucesso e a inovação no setor.
Douglas Mendes
Douglas Mendes possui mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário brasileiro, sua trajetória profissional inclui passagens por empresas renomadas como UOL e Globo, onde acumulou um profundo conhecimento e habilidades estratégicas. Atualmente atua como Client Partner na Meta, gerenciando clientes dos setores de varejo e e-commerce.
Douglas possui uma sólida formação acadêmica, possuindo graduação em Comércio Exterior e conta com pós-graduações em Gestão Executiva de Negócios pela FGV, Varejo, Data Science & Analytics pela USP e Programa Executivo de Marketing Estratégico pela Universidade de Ohio.
Eduardo Jaime
Eduardo Jaime Martins é CEO da SA+ Trade, empresário e conselheiro da Associação dos Amigos do HC. Já esteve à frente das empresas MegaMidia Group, SoftCine Produções, Pensatta Propaganda, Guerra Propaganda, foi Diretor de Marketing do Coritiba Foot Ball Club, além de Superintendente da Itaipu Binacional. Dentro do associativismo foi diretor de relações públicas do Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná (Sinapro/PR), Vice-Presidente e membro do Conselho Político da Associação Comercial do Paraná. Na ADVB-PR (Associação dos Dirigentes e Vendas e Marketing do Brasil – seção Paraná), além de diretor, coordenou a premiação Top de Marketing no ano de 2015 e assumiu a presidência executiva da instituição de 2016 a 2019 e a presidência do Conselho Deliberativo até março de 2022.
Fátima Merlin
Mestre em Comportamento do Consumidor, Master Business em Marketing pela FIA, Economista, especializada em trade marketing INDÚSTRIA E VAREJO.
Fundadora e CEO da Connect Shopper, Conselheira, Mentora e Palestrante, Co-idealizadora e fundadora do Grupo Mulheres do Varejo, especializada em varejo, pesquisa em marketing, gerenciamento por categoria e shopper. Atua há mais de 30 anos nestas áreas.
Membro do Grupo Diretor ECR Community Global CatMan Network
Professora de Varejo, Pesquisa de Marketing e Comportamento do Consumidor.
Autora dos livros Meu cliente não voltou, e agora? e Shoppercracia e versão em inglês via ebook Shoppercracy e Varejo Conectado: Decisões Orientadas por Dados pela editora Poligrafia e coautoria em Experiência do Cliente e Conselheiro Estratégico pela Academia Européia de Alta Gestão.
James Mattos
James Mattos é Diretor de vendas B2B na Motorola for Business, que é a área responsável por todo o atendimento de pequenas, médias e grandes empresas em todo Brasil. Com mais de 18 anos de experiência na compania e juntamente com um time especializado para mercado corporativo, possuem um desafio de dar acesso ao portfólio de smartphones e serviços Motorola com uma solução modular para melhoria de produtividade da Indústria e Varejo.Um Bom exemplo é a platafora MotoTalk que gerencia execução de times de marketing ou repositores dos varejistas, com o uso da grande experiência da Motorola em desenvolvimento de AI para otimização de roteiro de visitas, reconhecimento de imagem e preços.
Paulo Schiavon
Paulo Schiavon é o Chief Revenue Officer da Unlimitail, executivo responsável pelo desenvolvimento
de negócios e receitas entre os varejistas que integram nossa rede e o mercado anunciante.
Paulo é pai da Antonella e da Clarice, paulistano com raízes também no interior do Paraná, formado
pela PUC-SP em Tecnologia e Artes, e pela ESPM em Administração, atuando em negócios digitais,
marketing e commerce desde 1998.
Nos últimos anos teve importantes passagens como Diretor de Negócios Digitais da Folha de S.
Paulo, Diretor América Latina de Online Business da Samsung, e mais recentemente esteve no
Publicis Groupe atuou como Head de Digital e Commerce, onde também foi co-fundador da
Performics, primeira agência especializada de mídia do Groupe no país.
Rodrigo Haddad
Mais de 10 anos de experiência em E-commerces de grandes varejistas e indústrias. Foi corresponsável pelo lançamento do App da Centauro e digitalização dos times de Vendas da Colgate, Reckitt Benckiser e Ambev. Rodrigo está há 4 anos liderando a criação da área de E-commerce da maior cervejaria do mundo, levou o faturamento ao patamar de bilhões, suportando e digitalizando mais de 100 varejistas. Sua paixão por Transformação Digital guiou a companhia, em 2023, a ser eleita pelos supermercadistas brasileiros como indústria número 1 em E-commerce e, pelo segundo ano consecutivo, número 1 em Liderança Digital. Hoje, o Brasil é o país que mais vende cerveja online em todo o mundo.
Rubens Sant’Anna
Rubens Sant’Anna é professor, escritor, palestrante e consultor. É referência nacional em Trade Marketing. Em 2007, Rubens Sant’Anna introduziu no Sul do Brasil o conceito de Trade Marketing, tendo idealizado a primeira Pós-Graduação nessa área, na ESPM, onde é professor desde 2009. Há mais de 15 anos, tem atuado para diversas empresas na implementação do Trade Marketing e formado milhares de profissionais nos cursos que idealizou. Como consultor e palestrante, presta serviços para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos, entre elas: Alpargatas,Unilever, Nestlé,Bosch, P&G;
Sergio Alvim
Sergio Alvim é CEO e Fundador da SA Varejo, agora SA+ Ecossistema de Varejo, marca controlada pelo CINVA (Centro de Inteligência e Negócios do Varejo). Especialista desse setor, Alvim construiu seu know-how ao longo de mais de 30 anos, como executivo da Supermercado Moderno – considerada, enquanto existiu, a melhor revista/ provedor de conteúdo deste segmento no Brasil. É referência no varejo e reconhecido por ter levantado a bandeira de uma relação mais colaborativa entre varejo e indústria. Agora, tem como missão contribuir para um varejo forte, sustentável, colaborativo e Inovador por meio de um completo ecossistema para o setor.
Tania Zahar Mine
Mais de 30 anos de experiência em grandes empresas como
Unilever, Johnson & Johnson, Flora, Santher e Kimberly-Clark
atuando em posições executivas nas áreas de Marketing, Trade
Marketing e Vendas.
Mestre em Comunicação e Consumo do PPGCOM da ESPM,
cursou publicidade na USP, CEAG na FGV e MBA na Fundação
Dom Cabral.
Atualmente é CEO da Consultoria Trade Design.
Professora de Pós-Graduação na ESPM e FIA .
Articulista da ConsumidorModerno.
Co-autora do livro Expências que deixammarcas vol 2 e 3.
Tiago Brito Ferreira
Empresário formado em Administração de Empresas, CEO da LedWave Painéis Eletrônicos e WE Super OOH, a maior rede de painéis digitais em grandes formatos. Ao longo dos anos, tornou-se especialista em projetos de comunicação visual digital, levando inovação e um novo conceito de experiência visual a grandes marcas nacionais e internacionais.
Vinicius Aroeira
Vinícius Aroeira possui mais de 15 anos de experiência em gestão para resultados, com trabalhos desenvolvidos em todas as regiões do Brasil, nos Estados Unidos, no Peru e no México. Atua, desde 2017, como Diretor do Grupo Supernosso, onde lidera as iniciativas de gestão e estratégia, finanças, M&A, novos negócios, tecnologia e negócios digitais. Vinícius é formado em Administração de Empresas pela UFMG, pós-graduado em Finanças também pela UFMG e possui MBA executivo pela Fundação Dom Cabral. Além disso, cursou Liderança pela University of South Florida e Ação Gerencial Avançada pela ESADE, em Barcelona.
Ingresso em grupo?
Entre em contato com nossa equipe para ter descontos exclusivos!
Seja nosso parceiro!
Não perca a oportunidade de impulsionar os seus negócios, interagir com potenciais clientes e ganhar visibilidade em um ambiente de muito networking.
Seja nosso parceiro!
Não perca a oportunidade de impulsionar os seus negócios, interagir com potenciais clientes e ganhar visibilidade em um ambiente de muito networking.
O que estão falando sobre nós
Foi um dia especial!
Muito conteúdo e aprendizado.
Parabéns a todos os organizadores e patrocinadores pela iniciativa!
Edson Rodrigues Garcia
Diretor Trade Marketing
Parabéns para todo o time da SA+ Ecossistema de Varejo!
Excelente evento e ótima oportunidade de aprendizado!
Rodrigo de Zorzi
Diretor Comercial
O evento foi sensacional, parabéns a toda organização SA+ Trade.
Victor Narde
Product Owner
O Trade Connection é um evento dedicado a discutir conteúdos relevantes para o avanço do trade marketing. Com 85% do varejo sem uma área dedicada ao trade marketing, o potencial do setor permanece inexplorado.
O Trade Connection é um evento dedicado a discutir conteúdos relevantes para o avanço do trade marketing. Com 85% do varejo sem uma área dedicada ao trade marketing, o potencial do setor permanece inexplorado.
Já faz parte da comunidade trade no WhatsApp?
Entre agora e receba em primeira mão: informações, notícias e entrevistas do Trade Marketing.
Entre em contato com a agência oficial do evento Trade Connection.