Parceiros estratégicos no varejo alimentar
Uma nova visão sobre o varejo.
O NFR Retail's Big Show é o maior e mais tradicional congresso do varejo mundial, você precisa estar lá conosco!
Julio Takano
Sócio Diretor de Conteúdo
Marcos Andrade
Sócio Diretor de Relacionamento
Ronald Nossing
Sócio Diretor de Novos Negócios
Sergio Alvim
CEO
SA+ Ecossistema de Varejo
Eduardo Jaime Martins Sócio Diretor SA+ Trade e SA+ Internacional
Fabio Acayaba
CMO
SA+ Internacional
Nossos Retail Tinkers
Zeh Henrique Rodrigues
Grupo OM, Brasil.
Sócio-executivo do Grupo OM.
Designer como MBA em Marketing pela FGV e extensão em Costumer Marketing Strategy pela Kellogg School of Management de Chicago. Ministrou mais de 300 palestras nos últimos 10 anos sobre branding, retail trends e experiência de consumo Foi presidente do POPAIShop! Brasil entre 2015 e 2016
Juarez Leão
Leão Group, Brasil.
Mais de 20 anos de experiência na direção de empresas como -Cia Hering, Arezzo, Portobello, Portobello Shop e Grupo Scalina - Trifil e Scala. Conselheiro de Administração na Karsten, Studio Z, Calcard, Uatt, Polpanorte, SCA, SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, ABF - Associação Brasileira de Franchising.
Fatima Merlim
ConnectShopper, Brasil.
Fundadora e CEO da Connect Shopper, Conselheira Certificada
pela Celintbra em empresas de varejo e na GIC Brasil. Membro do Comitê de Educação e Conteúdo da ABC3. Mentora e Palestrante, Co-idealiza- dora e fundadora do Mulheres do Varejo.
Jacques Meir
Grupo Padrão, Brasil.
Publicitário, hacker cultural,
articulista, curador de conteúdo e especialista em gestão de marcas, além de estudioso das dinâmicas e fundamentos do Customer Experience (CX) nas empresas.
Edson Machado
Ibmec, EMF Consulting, Brasil.
Head de Inovaçaão do Ibmec, Coordenador do Ibmec Hubs Espaço de inovação com startups e do CEICentro de Empreendedorismo e Inovação. Head de Inovação da GPV Latam; Mentor-Consultor do programa Planeta Startup da Band; Professor: IBMEC nos cursos de MBA de Gestão de Negócios, de Gestão de Projetos e de Finanças FGV nos cursos de: Gerenciamento de Projetos e de Metodologias Ágeis
Luis Lobão
HSM, Brasil.
Professor de Estratégia e Governança da HSM Educação Corporativa - Conselheiro de Empresas Certificado pelo IBGC. Fundador da Growth Strategy Consultores
Edmour Saiani
Ponto de Referência, Brasil.
Fundador da Ponto de Referência Cultura e Gestão de Atendimento, consultor e palestrante. Estuda para aprender cada vez mais Atendimento, Experiência do Cliente, Times e Líderes para ajudar marcas que acreditam genuinamente em pessoas.
Alessandra Morita
Head de Conteúdo da SA+ Ecossistema de Varejo, Brasil.
Especialista na cobertura do varejo alimentar, acompanhando esse setor há mais de 25 anos. É responsável pelas áreas de produção de conteúdo da empresa (revista, portal, newsletter, lives, etc.) e de Branded Content. Tem pós-graduação em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tendo realizado em sua conclusão de curso um estudo sobre os fatores de produtividade e eficiência do setor supermercadista
Alessandra Andrade
Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e
HUB de Inovação Pateo76, Brasil.
Coordenadora do Conselho de Inovação (Conin) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e do HUB de Inovação Pateo76. Gestora do Business HUB e coordenadora da área de
parceiras e negócios na FAAP.
Teoria, imersão, cases, ver acontecendo, debates.
Agenda
Agenda
13/01
Reunião de abertura
14/01
Congresso NRF e noite de networking
15 e 16/01
Congresso NRF e visita pela feira
17/01
Visita pelo varejo
18/01
Evento de conteúdo/fechamento e a noite evento final de network
19/01
Volta para o Brasil
Como será o Action Learning Retail?
Serão 3 encontros de network e muito conteúdo exclusivo e interação entre os participantes.
As práticas serão realizadas nas ruas de NYC, com roteiros temáticos e cuidadosamente elaborados pelos nossos Retail Thinkers.
Como será o Action Learning Retail?
Serão 3 encontros de network e muito conteúdo exclusivo e interação entre os participantes.
As práticas serão realizadas nas ruas de NYC, com roteiros temáticos e cuidadosamente elaborados pelos nossos Retail Thinkers.
Eventos Exclusivos
Uma programação cuidadosamente pensada, nos locais mais badalados de NYC, para descontrair e gerar muito networking
Eventos Exclusivos
Uma programação cuidadosamente pensada, nos locais mais badalados de NYC, para descontrair e gerar muito networking
AFTER
Programação exclusiva que visa trazer experiências imersivas diferenciadas.
Esta é uma oportunidade única de criar networking, por meio de um lifestyle exclusivo, unindo entretenimento, cultura e conhecimento durante a NRF 2024 em NYC.
Afinal de contas memórias ficam para sempre!
AFTER
Programação exclusiva que visa trazer experiências imersivas diferenciadas.
Esta é uma oportunidade única de criar networking, por meio de um lifestyle exclusivo, unindo entretenimento, cultura e conhecimento durante a NRF
2024 em NYC.
Afinal de contas memórias ficam
para sempre!
• Kit boas-vindas
• 03 eventos de network e 02 eventos exclusivos de conteúdo
• Um dia de visitas com roteiros específicos
• Fast Contents - insights diários preparados pelos Retail Thinkers
• Visitas guiadas à Expo
• Transfers para os eventos exclusivos varejo180
• Equipe de apoio 24 horas
• Seguro viagem
• Kit boas-vindas
• 03 eventos de network e 02 eventos exclusivos de conteúdo
• Um dia de visitas com roteiros específicos
• Fast Contents - insights diários preparados pelos Retail Thinkers
• Visitas guiadas à Expo
• Transfers para os eventos exclusivos varejo180
• Equipe de apoio 24 horas
• Seguro viagem
A programação podem sofrer alterações sem aviso prévio.
SOFITEL NEW YORK
45 West 44th Street
U$ 259,00*
+ TAXAS / POR DIÁRIA
• A poucos passos da Times Square
• Wi-fi de alta velocidade
• Rooftop com bar e lounge
• Restaurante com culinária francesa
• Academia
• Business center
Varejista FULL PASS
U$ 1,250 dólares por pessoa
Não Varejista FULL PASS
U$ 3,950 dólares por pessoa
Taxas + equipamento de tradução inclusos
APOIO ESTRATÉGICO
APOIO INSTITUCIONAL
Transmitindo o que temos de mais valioso.
Fazendo a diferença.
Fazendo o incrível com compromisso e qualidade.
Essa é a nossa essência.
Transmitindo o que temos de mais valioso.
Fazendo a diferença.
Fazendo o incrível com compromisso e qualidade.
Essa é a nossa essência.